10 Dimensões da Gestão da Inovação: UMA Abordagem Para a Transformação Organizacional

+ mais detalhes
R$ 19,80 Esgotado: Produto esgotado no estoque da editora e também em nosso estoque. Situação: Esgotado

  Descrição do Produto

O modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais sabem que precisam de tempos em tempos passar por transformações organizacionais profundas visand o se adaptar a novos contextos econômicos sociais regulatórios ambientais tecnológicos e concorrenciais. Ao longo dos capítulos José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no conte xto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto mesmo radical como por exemplo: design thinking technology roadmap método Delphi técnicas de ideação modelos de reconhecimento e recompensa comunidades de prática storytelling redes sociais crowdsourcing entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora. Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de mé dio e grande porte e que por diversos motivos perderam a capacidade de inovar e criar o novo sejam em termos de tecnologias de ponta novos produtos ou novos mercados.

  Atributos

num_paginas:
336
ano_edicao:
2018
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788550803500
ean:
9788550803500
autor:
José Claudio Terra
origem:
NACIONAL
editora:
ALTA BOOKS
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
4
peso:
0.400
altura:
1.800
largura:
16.000
comprimento:
23.000