100 Melhores Livros de Negócios de Todos OS Tempos, Os

+ mais detalhes
R$ 71,90 Esgotado: Produto esgotado no estoque da editora e também em nosso estoque. Situação: Esgotado

  Descrição do Produto

Este livro busca ser uma referência ao leitor que deseja se aprofundar no mundo do business. As leituras indicadas neste livro estão divididas em 20 capítulos, organizados por categorias como - Estratégia Liderança Vendas e Marketing, além de biogr a fias e ideias. Além de leituras ´técnicas´ o livro indica filmes, clássicos da literatura e livros infantis que podem render ´insights´ relevantes.

  Atributos

num_paginas:
328
ano_edicao:
2010
num_edicao:
2
isbn13:
9788535236293
ean:
9788535236293
autor:
Todd Sattersten
origem:
NACIONAL
editora:
CAMPUS - GRUPO ELSEVIER
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
4
peso:
0.460
altura:
2.000
largura:
16.000
comprimento:
23.000