101 Estratégias de Marketing Para Empresas de Serviços Profissionais

+ mais detalhes
R$ 55,00 Esgotado: Produto esgotado no estoque da editora e também em nosso estoque. Situação: Esgotado

  Descrição do Produto

Este livro enfoca o mesmo processo bem-sucedido de venda ensinado na Rainmaker Academy, programa de liderança e negócios fundado pelo autor. As pessoas que passaram por seus custos atraem mais de US$ 300 milhões para suas empresas como resultado de t reinamento. Troy Waugh desenvolve profissionais que sabem vender os serviços de suas empresas e não vendedores que, por acaso, também vendem serviços de auditoria, contabilidade e advocacia e consultoria. Os sócios e os associados dessas empresas p odem encontrar neste livro estratégias vivenciadas e know-how para dominar os três níveis da venda: desenvolvimento do relacionamento, processo de compra do cliente e processo de venda do profissional de serviços. O livro oferece seções completas s o bre cada fase do processo de venda, organizadas de modo que os leitores possam julgar onde estão posicionados no desenvolvimento do relacionamento e no processo de compra de cliente. Capítulos curtos e objetivos, baseados na experiência bem-sucedida do autor em situações de venda, são apresentados para ajudar os profissionais a captar a essência de cada tópico.

  Atributos

num_paginas:
228
ano_edicao:
2005
num_edicao:
1
isbn13:
9788522440771
ean:
9788522440771
autor:
Troy Waugh
origem:
NACIONAL
editora:
ATLAS - GRUPO GEN
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
4
peso:
0.400
altura:
1.500
largura:
17.000
comprimento:
24.000