101 Estratégias de Marketing Para Empresas de Serviços Profissionais
+ mais detalhesDescrição do Produto
Este livro enfoca o mesmo processo bem-sucedido de venda ensinado na Rainmaker Academy, programa de liderança e negócios fundado pelo autor. As pessoas que passaram por seus custos atraem mais de US$ 300 milhões para suas empresas como resultado de t reinamento. Troy Waugh desenvolve profissionais que sabem vender os serviços de suas empresas e não vendedores que, por acaso, também vendem serviços de auditoria, contabilidade e advocacia e consultoria. Os sócios e os associados dessas empresas p odem encontrar neste livro estratégias vivenciadas e know-how para dominar os três níveis da venda: desenvolvimento do relacionamento, processo de compra do cliente e processo de venda do profissional de serviços. O livro oferece seções completas s o bre cada fase do processo de venda, organizadas de modo que os leitores possam julgar onde estão posicionados no desenvolvimento do relacionamento e no processo de compra de cliente. Capítulos curtos e objetivos, baseados na experiência bem-sucedida do autor em situações de venda, são apresentados para ajudar os profissionais a captar a essência de cada tópico.
Atributos
- num_paginas:
- 228
- ano_edicao:
- 2005
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788522440771
- ean:
- 9788522440771
- autor:
- Troy Waugh
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- ATLAS - GRUPO GEN
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 4
- peso:
- 0.400
- altura:
- 1.500
- largura:
- 17.000
- comprimento:
- 24.000