OS 50 Mandamentos do Marketing
+ mais detalhesDescrição do Produto
O livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, percorre 250 cases para oferecer um completo panorama dos primeiros 50 anos do Marketing Moderno. O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, The Practice of Management, de 1954, e está sendo comemorada pela editora M. Books do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o lançamento, no dia 18 de novembro, do livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 50 anos. Todas essas experiênc ias foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.
Atributos
- num_paginas:
- 432
- ano_edicao:
- 2005
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788589384612
- ean:
- 9788589384612
- autor:
- Francisco Alberto Madia de Souza
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- MBOOKS - ALTA BOOKS
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 4
- peso:
- 0.432
- altura:
- 3.000
- largura:
- 17.000
- comprimento:
- 24.000