OS 50 Mandamentos do Marketing

+ mais detalhes
R$ 125,00 Disponibilidade: 1 unidade(s) Esgotado: Produto em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Esgotado

  Descrição do Produto

O livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, percorre 250 cases para oferecer um completo panorama dos primeiros 50 anos do Marketing Moderno. O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, The Practice of Management, de 1954, e está sendo comemorada pela editora M. Books do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o lançamento, no dia 18 de novembro, do livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 50 anos. Todas essas experiênc ias foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.

  Atributos

num_paginas:
432
ano_edicao:
2005
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788589384612
ean:
9788589384612
autor:
Francisco Alberto Madia de Souza
origem:
NACIONAL
editora:
MBOOKS - ALTA BOOKS
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
4
peso:
0.432
altura:
3.000
largura:
17.000
comprimento:
24.000