Direito da Publicidade
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Nas reações entre o setor publicitário e o Estado, existem atualmente três grandes linhas de tensão. A primeira se relacionado ao direito da concorrência, envolvendo a compatibilidade entre as normas padrão e o direito concorrencial. Esse conflito co loca em xeque a própria existência do CNP e se desenvolve principalmente frente ao CADE. A segunda linha envolve as limitações imposta a veiculação de propagandas de produtos e serviços potencialmente lesivos aos consumidores , e é normalmente descr i ta pelo setor como uma questão de liberdade de expressão comercial. A terceira abrange a compatibilidade entre o modelo de remuneração das agencias de publicidade e o direito administrativo, problema que atualmente é avaliado pelo TCU. O núcleo des te livro é a analise dessas três questões, contextualizando - as historicamente e avaliando os seus possíveis impactos no setor de publicidade.
Atributos
- num_paginas:
- 96
- ano_edicao:
- 2008
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788570627889
- ean:
- 9788570627889
- autor:
- Henrique Araujo Costa
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- THESAURUS
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 2
- peso:
- 0.300
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 21.000