11 Consagradas Leis de Marcas na Internet, As

+ mais detalhes
R$ 100,00 Disponibilidade: 1 unidade(s) Disponível: Em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Disponível

  Descrição do Produto

As 11 razões para ignorarmos este livro sobre a Internet:11. A Internet não passa de uma onda do Século XXI.. A Internet é apenas uma outra mídia, como a televisão.9. Estamos atarefados demais mudando nossa marca comercial para todos os mercados aber tos pela Internet.8. A pressa é inimiga da perfeição. Não vamos nos lançar na Internet com muita pressa.7. O mercado global é algo que não merece nossa preocupação, uma vez que os negócios estão indo bem.6. Não podemos arcar com a perda de dinheiro e obtermos sua recuperação em receitas oriundas de propaganda.5. Por que motivo a pressa, se sempre haverá espaço para uma marca comercial?4. O nome não importa. O que conta é colocar o site em operação.3. Estamos com sorte. Conseguimos captar o nom e da categoria.2. Não precisamos de ajuda, apenas precisamos colocar nossa relação de produtos e serviços na Web.1. Temos o melhor nome comercial em nosso tipo de negócio e vamos utilizá-lo em nosso site.As 11 razões pelas quais você deve ler este l ivr o:11. Esqueça isso. A Internet não é uma moda passageira, ela transformará sua marca comercial quer você tenha ou não, um site Web.. Cada meio é diferente. A Internet não atuará como a televisão, e não se parecerá ou funcionará como ela.9. Um g ra nde erro. Você deveria pensar em contrair suas marcas e não expandi-las.8. Há duas espécies de marcas na internet: as rápidas e as lentas - ou você se move rapidamente, ou será malsucedido.7. Graças à Internet fronteiras arbitrárias entre países vão desa parecer.6. A Internet não vai se transformar em um veículo importante para propaganda.5. Na Internet não haverá nenhuma Avis ou Pepsi-Cola, nenhum espaço para segundas marcas poderosas.4. No mundo real, os nomes são importantes. Na Internet são críti cos.3. Não esteja tão certo. Nomes comuns ou genéricos não darão certo na Internet.2. O que funciona bem no mundo real não funciona na Internet.1. Não é uma idéia inteligente se você quiser um negócio na Internet a longo prazo

  Atributos

num_paginas:
312
ano_edicao:
2010
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788534612036
ean:
9788534612036
autor:
Al Ries
origem:
NACIONAL
editora:
PEARSON - GRUPO A
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.245
altura:
1.000
largura:
16.000
comprimento:
23.000