100 Palavras-chave do Management DOS Homens, As
+ mais detalhesDescrição do Produto
Apresentação de todo um conceito de «empresa nova», em que a principal finalidade é a satisfação do cliente - «o cliente é rei» - que se tornou cada vez mais exigente. Por sua vez, a concorrência exige, também, mais da empresa e da «excelência» do pr oduto final. E para que o resultado seja o desejado é necessária uma nova visão da empresa, uma inovação de raiz, em que o capital humano é colocado ao mesmo nível do capital económico e tecnológico. Assim, a apresentação de As 100 Palavras-Chave do Management dos Homens. São essas palavras e esses novos conceitos que elas querem significar, que, aliados, a modernos e actualizados managers, constroem novas empresas. Palavras como ecologia, stress, necessidades dos trabalhadores, estratégia, eq ui pa, management, são, não só usadas nas universidades e escolas de economia, mas fazem, já, parte do vocabulário económico dos nossos dias. Assim, através das 100 palavras-chave, este estudo explora a realidade complexa da empresa contemporânea. Ex erc ício de definição e clarificação que Paul Ohana executa, tendo como objectivos reunir conceitos dispersos e oferecer uma visão global da empresa. Por tudo isto, um livro fundamental num mundo onde as empresas precisam de ser cada vez melhores.
Atributos
- num_paginas:
- 196
- ano_edicao:
- 1997
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9789728407216
- ean:
- 9789728407216
- autor:
- Paul Ohana
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- INSTITUTO PIAGET
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 6
- peso:
- 0.290
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 24.000