O Jeito Disney de Encantar OS Clientes: do Atendimento Excepcional AO Nunca Parar de Crescer e Acreditar
+ mais detalhesDescrição do Produto
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a pai xão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as m elhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os e xecutivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
Atributos
- num_paginas:
- 168
- ano_edicao:
- 1
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788502124042
- ean:
- 9788502124042
- autor:
- Disney Institute
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 2
- peso:
- 0.196
- altura:
- 0.900
- largura:
- 13.800
- comprimento:
- 20.800