30 Dias Para Arrasar NAS Mídias Sociais
+ mais detalhesDescrição do Produto
As redes sociais são as protagonistas da nova internet e o que mais atrai a atenção de todos a este fenômeno é a possibilidade de fazer novos negócios. Contudo, engana-se quem pensa que esse espaço é estritamente dominado pelas grandes empresas que p ossuem departamentos de marketing estruturados e disponibilizam uma boa quantia do orçamento para investir nas redes sociais. O especialista em marketing Gail Z. Martin mostra como microempresários e profissionais autônomos também podem se valer da i nternet para alavancar a divulgação de um produto a um baixo custo. 30 dias para arrasar nas mídias sociais ensina a navegar nos principais sites e dominar as ferramentas que cada um deles oferece.Gail Z. Martin traça neste livro o mapa das mídias so ciais, a mina da nova internet, e demonstra como empresas e pessoas podem se beneficiar por meio delas para conquistar mais admiradores, clientes, consumidores e até gerar fidelização. A autora propõe um manual de comportamento on-line e um guia diri gido focado em pequenas empresas que atuam em regiões restritas, empresas tradicionais que necessitam de renovação ou novos empreendimentos que precisam melhorar a visibilidade a baixo custo.Ela é direta ao indicar quais os melhores caminhos para que , através de pequenas ações nas mídias sociais, a sua empresa, a sua marca ou seu produto ganhe maior alcance. Aos poucos, é possível perceber que o sucesso na internet é sinônimo de melhores vendas e ótimas parcerias, ajuda a consolidar uma boa posi ção no mercado e traz vantagens a longo prazo.
Atributos
- num_paginas:
- 304
- ano_edicao:
- 2012
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788576845218
- ean:
- 9788576845218
- autor:
- Gail Z. Martin
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- BEST BUSINESS - GRUPO RECORD
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 2
- peso:
- 0.360
- altura:
- 1.700
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 21.000