31 Anuário do Clube de Criação de São Paulo
+ mais detalhesDescrição do Produto
O melhor da publicidade brasileira mais uma vez está reunido em um livro. O Anuário do Clube de Criação chega à sua 31a edição, trazendo o que de melhor se criou e produziu em termos de comerciais de TV e de rádio, anúncios para jornais e revistas,ou tdoors, peças promocionais e de design e internet. Graças a seu critério de seleção - escolhe as peças que comporão o Anuário um júri eleito pelos próprios criativos das agências de propaganda - a obra pode ser considerada uma espécie de Oscar da at i vidade. Nas páginas do anuário estão as grandes criações de de diversas agências reconhecidas aqui no Brasil e no exterior, W/Brasil (de Washington Olivetto), DM9DDB (de Nizan Guanaes), AlmapBBDO, DPZ, F/Nazca, Fischer América e Lew,Lara. Graças à at uação de seus profissionais, o Brasil alcança hoje marcas expressivas nas premiações internacionais no setor, o que coloca o país entre os três melhores do mundo em criatividade publicitária.
Atributos
- num_paginas:
- 384
- ano_edicao:
- 2007
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788589552066
- ean:
- 9788589552066
- autor:
- MATRIX
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- MATRIX
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 2
- peso:
- 0.620
- largura:
- 24.000
- comprimento:
- 31.000