Analise Sensorial: Estudos com Consumidores

+ mais detalhes
R$ 74,00 Esgotado: Produto esgotado no estoque da editora e também em nosso estoque. Situação: Esgotado

  Descrição do Produto

O consumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemp l os práticos de diversos estudos realizados com consumidores. Esta publicação, composta por 10 capítulos – Análise sensorial de alimentos, Testes de preferência, Testes de aceitação, Grupo de foco, Associação de palavras, Mapa de preferência, Caract er ísticas não sensoriais e o comportamento do consumidor: conceitos e métodos estatísticos de avaliação, Análise conjunta de fatores, Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos e Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações –, é vo lta da para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.

  Atributos

num_paginas:
332
ano_edicao:
2013
num_edicao:
3
isbn13:
9788572694711
ean:
9788572694711
autor:
Valéria Paula Rodrigues Minim
origem:
NACIONAL
editora:
UFV - UNIV. FED. VICOSA
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
4
peso:
0.380
largura:
15.000
comprimento:
22.000