Analise Sensorial: Estudos com Consumidores
+ mais detalhesDescrição do Produto
O consumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemp l os práticos de diversos estudos realizados com consumidores. Esta publicação, composta por 10 capítulos – Análise sensorial de alimentos, Testes de preferência, Testes de aceitação, Grupo de foco, Associação de palavras, Mapa de preferência, Caract er ísticas não sensoriais e o comportamento do consumidor: conceitos e métodos estatísticos de avaliação, Análise conjunta de fatores, Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos e Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações –, é vo lta da para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.
Atributos
- num_paginas:
- 332
- ano_edicao:
- 2013
- num_edicao:
- 3
- isbn13:
- 9788572694711
- ean:
- 9788572694711
- autor:
- Valéria Paula Rodrigues Minim
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- UFV - UNIV. FED. VICOSA
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 4
- peso:
- 0.380
- largura:
- 15.000
- comprimento:
- 22.000