a Alma, O Coração e O Cérebro do Varejo
+ mais detalhesDescrição do Produto
Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor d iscorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é ho ra de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-al vo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
Atributos
- num_paginas:
- 256
- ano_edicao:
- 2021
- num_edicao:
- 2
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788577564804
- ean:
- 9788577564804
- autor:
- Luiz Antonio Secco
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- SENAC RIO
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 2
- peso:
- 0.440
- altura:
- 2.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 23.000