a Alma, O Coração e O Cérebro do Varejo

+ mais detalhes
R$ 50,00 Disponibilidade: 5 unidade(s) Disponível: Em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Disponível

  Descrição do Produto

Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor d iscorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é ho ra de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-al vo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

  Atributos

num_paginas:
256
ano_edicao:
2021
num_edicao:
2
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788577564804
ean:
9788577564804
autor:
Luiz Antonio Secco
origem:
NACIONAL
editora:
SENAC RIO
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.440
altura:
2.000
largura:
16.000
comprimento:
23.000