a Arte de Ler
+ mais detalhesDescrição do Produto
Durante toda a sua vida, Zack Lightman quis que o mundo real fosse menos chato. Segundo ele, a realidade poderia ser mais parecida com o universo dos livros de ficção científica, filmes e videogames. Poderia acontecer algo fantástico para que sua vid a deixasse de ser monótona, levando-o a uma aventura - e por que não uma aventura espacial? Apesar disso, Zack diz a si mesmo saber a diferença entre a fantasia e a realidade e que jogadores de videogames adolescentes e sem objetivos na vida não são os salvadores do universo. Então, um dia, durante a aula de matemática, ele a vê pela janela: uma nave que se parece com o caça Glaive do videogame on-line de simulação de voo que ele joga todas as noites, Armada, que tem como objetivo proteger a Ter ra de uma invasão alienígena. Agora isso está realmente acontecendo. E suas habilidades, assim como as de milhões de jogadores no mundo, são necessárias para salvar o planeta da destruição. Um excelente entretenimento! Um tributo aos antigos jogos de videogames e, assim como Jogador Número 1, uma incrível diversão para qualquer um que se lembre daquele tempo e daqueles jogos.
Atributos
- num_paginas:
- 144
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788577341122
- ean:
- 9788577341122
- autor:
- Faguet Emile
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- CASA DA PALAVRA - LEYA
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 4
- peso:
- 0.159
- altura:
- 1.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 21.000