a Cereja do Bolo: Negociação Persuasiva
+ mais detalhesDescrição do Produto
O vendedor é, em última instância, um facilitador: seu conhecimento do produto, simpatia e presteza são elementos essenciais que ajudam o consumidor a tomar a decisão de compra, seja qual for o produto. Em A cereja do Bolo, Carlos Alberto Carvalho Filho apresenta as três camadas do Bolo do Sim, os passos que realmente importam para conquistar clientes e mantê-los. Conforme nos apresenta o autor, a “cereja do bolo” é a emoção, ou seja, o grau de envolvimento do vendedor e sua forma de transmi tir ao cliente o quanto está comprometido com ele, o que é um fator decisivo à materialização de qualquer negociação. A leitura deste livro ajudará a todos – não apenas profissionais de vendas – a encontrar uma nova forma de se comunicar e o caminh o para ouvir muitas respostas afirmativas. Basta, para isso, colocar o componente essencial ao Bolo do Sim: a emoção.
Atributos
- num_paginas:
- 160
- ano_edicao:
- 2009
- num_edicao:
- 3
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788599362396
- ean:
- 9788599362396
- autor:
- Filho Carvalho
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- INTEGRARE
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 2
- peso:
- 0.240
- altura:
- 1.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 21.000