A(Na)Rqueologias das Mídias

+ mais detalhes
R$ 84,00 Fora de Catálogo: Produto encontra-se fora do catálogo da editora. Situação: Fora de Catálogo

  Descrição do Produto

Um libelo a(na)rqueológico contra a redução dos estudos de comunicação ao empirismo se faz sentir em cada um dos textos apresentados no livro A(na)rqueologias das mídias, organizado por Jamer Guterres de Mello e Marcelo Bergamin Conter. Ainda que os textos partam de objetos facilmente reconhecíveis – uma música, um filme, um vídeo, uma imagem, um som, a medialidade da literatura e de outras artes –, os autores e as autoras tomam essas materialidades como ponto de partida para escavar, desmontar, desconstruir, rearranjar, recompor. Curiosamente operações que, ao final do livro, parecem caracterizar um modo específico de compreender a comunicação, na sincronicidade de tempos e na diversidade de espaços. Alexandre Rocha da Silva Professor do P rograma de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

  Atributos

num_paginas:
311
ano_edicao:
2017
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788547307103
ean:
9788547307103
autor:
Jamer Guterres de Mello Marcelo Bergamin Conter
origem:
NACIONAL
editora:
APPRIS
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
5
peso:
0.200
altura:
1.900
largura:
16.000
comprimento:
23.000