Abordagens Cognitivo-comportamentais no Contexto Escolar

+ mais detalhes
R$ 153,00 Disponível: Produto Sob encomenda com previsão de postagem em até 15 dias útil (eis). Situação: Disponível

  Descrição do Produto

Este livro propõe o desafio de integrar conhecimentos e técnicas oriundos das neurociências e das abordagens cognitivo-comportamentais ao já amplo universo da pedagogia e da educação em geral, vislumbramos um desafio ainda mais interessante. Essas du as áreas do conhecimento humano têm se desenvolvido muito nas últimas décadas, muito em função de um grande conjunto de pesquisas que vem sendo feitas nessas áreas. Poder colocar esses avanços à disposição dos professores, em linguagem acessível a el es e com objetivos práticos e úteis, é algo realmente valioso, que poderá contribuir para a capacitação ainda maior dos profissionais da educação. Ele busca incrementar e fortalecer os profissionais da área da educação com material de estudo tanto te órico quanto prático para o dia a dia da escola com intervenções baseadas em evidências que sejam eficazes. É voltado para a compreensão e a capacidade de intervenção dos professores junto a seus alunos, objeto de grande necessidade e utilidade, pr i ncipalmente para os professores, coordenadores e gestores educacionais.

  Atributos

num_paginas:
319
ano_edicao:
2018
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788595010307
ean:
9788595010307
autor:
Juliana Mendes Alves
origem:
NACIONAL
editora:
SINOPSYS
encadernacao:
CAPA DURA
situacao:
2
peso:
0.430
altura:
2.000
largura:
16.000
comprimento:
23.000