Alongando a Marca

+ mais detalhes
R$ 36,00 Disponibilidade: 1 unidade(s) Disponível: Em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Disponível

  Descrição do Produto

A visão penetrante e inspiradora de David Taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. O 'valor agreg ado' da marca garante que os esforços da extensão privilegiem a promessa e a oferta de benefícios atraentes e competitivos ao consumidor. Elaborado num formato bastante prático, o livro propõe um programa de seis 'exercícios', como dicas e ferrament a s a serem aplicadas aos seus negócios - Fortalecer o produto-base - um produto principal forte constitui o alicerce do alongamento - Visão - desenvolver uma visão ambiciosa, capaz de orientar e inspirar o alongamento - Idéias - percepções que ajuda m na criação de projetos de extensão - Enfoque promover extensões melhores, maiores e em menos número para garantir o crescimento - Cumprimento recorrer à excelência da execução para compor uma estratégia inteligente - Arquitetura - organizar um le que ampliado a fim de facilitar a escolha do consumidor. 'Alongando a Marca' mostra o que se deve e o que não se deve fazer na área de extensões, com inúmeras histórias de sucesso - e fracasso.

  Atributos

ano_edicao:
2005
num_edicao:
1
isbn13:
9788531609114
ean:
9788531609114
autor:
James Taylor
origem:
NACIONAL
editora:
CULTRIX - GRUPO PENSAMENTO
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.299