Alongando a Marca
+ mais detalhesDescrição do Produto
A visão penetrante e inspiradora de David Taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. O 'valor agreg ado' da marca garante que os esforços da extensão privilegiem a promessa e a oferta de benefícios atraentes e competitivos ao consumidor. Elaborado num formato bastante prático, o livro propõe um programa de seis 'exercícios', como dicas e ferrament a s a serem aplicadas aos seus negócios - Fortalecer o produto-base - um produto principal forte constitui o alicerce do alongamento - Visão - desenvolver uma visão ambiciosa, capaz de orientar e inspirar o alongamento - Idéias - percepções que ajuda m na criação de projetos de extensão - Enfoque promover extensões melhores, maiores e em menos número para garantir o crescimento - Cumprimento recorrer à excelência da execução para compor uma estratégia inteligente - Arquitetura - organizar um le que ampliado a fim de facilitar a escolha do consumidor. 'Alongando a Marca' mostra o que se deve e o que não se deve fazer na área de extensões, com inúmeras histórias de sucesso - e fracasso.
Atributos
- ano_edicao:
- 2005
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788531609114
- ean:
- 9788531609114
- autor:
- James Taylor
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- CULTRIX - GRUPO PENSAMENTO
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 2
- peso:
- 0.299