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Código do produto: 713356

Ceticismo ou Reputação nas Recompras de Ações? - Vol.16 - Coleção Academia-empresa

R$ 40,00
Disponibilidade: 3 unidade(s)
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Com metodologia de estudo de evento e regressão, a presente obra tem como principal objetivo analisar a existência ou não de reputação nos anúncios de recompras de ações de própria emissão em mercado aberto, e se o mercado observa como sinalização po sitiva a recompra efetiva de ações em eventos passados, tendo por referência o período de 2007 a 2014. Para isso, é utilizada uma base de dados inexplorada até o presente momento pelo conhecimento do autor, com informações sobre a quantidade efetiva m ente recomprada nos anúncios de recompras de ações de própria emissão no Brasil, com o intuito de examinar se existe informação válida e como o mercado valoriza a correta distribuição de informação passada das empresas quanto a sua efetiva taxa de re compra em anúncios anteriores. As principais conclusões encontradas pelo autor são que o mercado realmente precifica de maneira distinta as ações que passam por recompras de ações de própria emissão quanto a sua taxa efetiva de recompra em evento s an teriores. Assim, pode-se afirmar a existência de reputação e penalização no mercado de recompra de ações de própria emissão para o caso brasileiro.
num_paginas : 104
ano_edicao : 2015
num_edicao : 1
data_lancamento : 1900-01-01
isbn13 : 9788576747970
ean : 9788576747970
autor : Lucas Dreves Gimenes
origem : NACIONAL
editora : QUARTIER LATIN
encadernacao : BROCHURA
situacao : 6
peso : 0.145
altura : 0.500
largura : 14.000
comprimento : 21.000
sinopse : Com metodologia de estudo de evento e regressão, a presente obra tem como principal objetivo analisar a existência ou não de reputação nos anúncios de recompras de ações de própria emissão em mercado aberto, e se o mercado observa como sinalização po sitiva a recompra efetiva de ações em eventos passados, tendo por referência o período de 2007 a 2014. Para isso, é utilizada uma base de dados inexplorada até o presente momento pelo conhecimento do autor, com informações sobre a quantidade efetiva m ente recomprada nos anúncios de recompras de ações de própria emissão no Brasil, com o intuito de examinar se existe informação válida e como o mercado valoriza a correta distribuição de informação passada das empresas quanto a sua efetiva taxa de re compra em anúncios anteriores. As principais conclusões encontradas pelo autor são que o mercado realmente precifica de maneira distinta as ações que passam por recompras de ações de própria emissão quanto a sua taxa efetiva de recompra em evento s an teriores. Assim, pode-se afirmar a existência de reputação e penalização no mercado de recompra de ações de própria emissão para o caso brasileiro.