ética na Publicidade: POR UMA Nova Sociedade de Consumo

+ mais detalhes
R$ 60,00 Disponibilidade: 1 unidade(s) Não Comercializado: Produto em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Não Comercializado

  Descrição do Produto

Esta obra é um roteiro de reflexões de ampla fundamentação teórico-argumentativa contendo exemplos de peças antiéticas e alternativas éticas para guiar professores, alunos, profissionais e pesquisadores em aulas e outros estudos/práticas ligados à ét ica publicitária. O livro foi escrito pela professora de Ética Publicitária da Universidade Federal Fluminense (UFF) Ana Paula Bragaglia (organizadora) e colaboradores, junto a seu grupo de pesquisa ESC – Ética na Sociedade de Consumo. A primeira se ç ão aborda a ética segundo a filosofia as funções da publicidade, incluindo a obscurecida função social e sua diferença para a apropriação de causas sociais em apelos comerciais além do panorama normativo do setor no país. A segunda seção discute te mas específicos atuais e relevantes para a área, como publicidade enganosa (informativa e emocional) publicidade e estereótipos publicidade e infância publicidade e liberdade publicidade e bebidas alcoólicas, e publicidade e medicamentos.

  Atributos

num_paginas:
402
ano_edicao:
2017
num_edicao:
1
isbn13:
9788559965476
ean:
9788559965476
autor:
Ana Paula Bragaglia
origem:
NACIONAL
editora:
MULTIFOCO EDITORA
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
6
peso:
0.550
altura:
1.500
largura:
16.000
comprimento:
23.000