Fundamentos de Marketing
+ mais detalhes
R$ 91,00
Disponibilidade: 1 unidade(s)
Esgotado: Produto em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Situação: Esgotado
Descrição do Produto
Este livro foi escrito para as pessoas que querem conhecer os fundamentos de marketing, aplicados a produtos (bens e serviços) e aos mercados consumidor (B2C) e empresarial (B2B) e que dão suporte às estratégias de negócios das empresas. Enfatiza a v isão e as principais condutas que as diversas áreas de uma empresa adotam para ter sucesso na gestão de suas marcas de produtos, mercados e negócios. Possui também 6 capítulos que descrevem como é realizada a gestão da comunicação integrada de marke t ing na prática.
Atributos
- num_paginas:
- 384
- ano_edicao:
- 2011
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788522464357
- ean:
- 9788522464357
- autor:
- Duda Pinheiro
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- ATLAS - GRUPO GEN
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 4
- peso:
- 0.640
- altura:
- 2.000
- largura:
- 17.000
- comprimento:
- 24.000