Fundamentos de Marketing

+ mais detalhes
R$ 91,00 Disponibilidade: 1 unidade(s) Esgotado: Produto em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Esgotado

  Descrição do Produto

Este livro foi escrito para as pessoas que querem conhecer os fundamentos de marketing, aplicados a produtos (bens e serviços) e aos mercados consumidor (B2C) e empresarial (B2B) e que dão suporte às estratégias de negócios das empresas. Enfatiza a v isão e as principais condutas que as diversas áreas de uma empresa adotam para ter sucesso na gestão de suas marcas de produtos, mercados e negócios. Possui também 6 capítulos que descrevem como é realizada a gestão da comunicação integrada de marke t ing na prática.

  Atributos

num_paginas:
384
ano_edicao:
2011
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788522464357
ean:
9788522464357
autor:
Duda Pinheiro
origem:
NACIONAL
editora:
ATLAS - GRUPO GEN
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
4
peso:
0.640
altura:
2.000
largura:
17.000
comprimento:
24.000