Gerência de Produtos de Moda

+ mais detalhes
R$ 65,00 Disponibilidade: 3 unidade(s) Disponível: Em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Disponível

  Descrição do Produto

O livro trata das funções e desafios para o Gerente de Produtos de Moda. Para as funções são abordados perfil psicológico do profissional, fundamentos e aplicação do moderno Composto de Marketing e de Varejo, do processo de desenvolvimento de coleçõe s e do mix de produtos, e do modelo de demonstração financeira também, entrevistas com experientes profissionais renomados que dão dicas sobre a função e como exercê-la bem. Para os desafios, alertas,orientações e dicas para progresso profissional d iante da realidade da moda brasileira e internacional. ENTREVISTAS: No processo de desenvolvimento do livro Gerência de Produtos de Moda, tivemos a benção de poder contar com a colaboração, interesse e dedicação de experientes empresários, profission ais e professores do mercado de moda. Todos eles tiveram como objetivo orientar o empresário, o profissional, o aluno, o professor para estarem informados ao que de melhor existe para o desempenho dessa função. As entrevistas aqui disponibilizadas na sua totalidade nos orientaram quanto ao conteúdo dos capítulos e de como deveriam ser abordados, para fortalecer os conceitos nos quais se baseia a função de um Gerente de Produtos de Moda. Todas elas, portanto, são parte integrante do livro. Você p ode lê-las antes e depois de ter acesso ao livro.

  Atributos

num_paginas:
216
ano_edicao:
2015
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788568552209
ean:
9788568552209
autor:
Sayeg Marcondes
origem:
NACIONAL
editora:
ESTACAO DAS LETRAS E CORES
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.390
altura:
1.130
largura:
16.000
comprimento:
23.000