Gerência de Produtos de Moda
+ mais detalhesDescrição do Produto
O livro trata das funções e desafios para o Gerente de Produtos de Moda. Para as funções são abordados perfil psicológico do profissional, fundamentos e aplicação do moderno Composto de Marketing e de Varejo, do processo de desenvolvimento de coleçõe s e do mix de produtos, e do modelo de demonstração financeira também, entrevistas com experientes profissionais renomados que dão dicas sobre a função e como exercê-la bem. Para os desafios, alertas,orientações e dicas para progresso profissional d iante da realidade da moda brasileira e internacional. ENTREVISTAS: No processo de desenvolvimento do livro Gerência de Produtos de Moda, tivemos a benção de poder contar com a colaboração, interesse e dedicação de experientes empresários, profission ais e professores do mercado de moda. Todos eles tiveram como objetivo orientar o empresário, o profissional, o aluno, o professor para estarem informados ao que de melhor existe para o desempenho dessa função. As entrevistas aqui disponibilizadas na sua totalidade nos orientaram quanto ao conteúdo dos capítulos e de como deveriam ser abordados, para fortalecer os conceitos nos quais se baseia a função de um Gerente de Produtos de Moda. Todas elas, portanto, são parte integrante do livro. Você p ode lê-las antes e depois de ter acesso ao livro.
Atributos
- num_paginas:
- 216
- ano_edicao:
- 2015
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788568552209
- ean:
- 9788568552209
- autor:
- Sayeg Marcondes
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- ESTACAO DAS LETRAS E CORES
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 2
- peso:
- 0.390
- altura:
- 1.130
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 23.000