Gestão de Marcas: UMA Abordagem Empreendedora Para PME Vencerem EM Mercados Globais

+ mais detalhes
R$ 110,00 Disponibilidade: 3 unidade(s) Disponível: Em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Disponível

  Descrição do Produto

O livro mais completo, atualizado e aplicado sobre a gestão da marca em PME Este livro visa dar um contributo, de uma forma pioneira e com rigor metodológico, para o conhecimento sobre como e porque se poderão construir marcas de sucesso em PME numae nvolvente tão complexa e dinâmica. Demonstra como nas PME existe um estilo de gestão da marca próprio e intrinsecamente distinto do adotado nas grandes empresas. Em suma, que as PME não podem, não devem nem têm que emular as práticas das grandes emp r esas para serem bem-sucedidas com as suas marcas. De destacar, a inclusão de um conjunto de roteiros para uma gestão de marcas informada e eficaz em PME, visando contribuir para que o(a)s empresário(a)s deste tipo de empresas criem vantagens compet it ivas sustentáveis a prazo, num contexto de mercados turbulentos, assim como a proposta de uma agenda para futura investigação. Destina-se a estudantes, docentes e investigadores do ensino superior, empresários e quadros superiores de star-ups e PM E, empresas e consultores de gestão da marca, entidades oficiais, responsáveis de Confederações e Associações empresariais e setoriais, investidores (Business Angels, Sociedades de Capital de Risco, etc.) e meios de comunicação especializados na áre a da Gestão, no âmbito da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

  Atributos

num_paginas:
384
ano_edicao:
2016
num_edicao:
1
isbn13:
9789725924877
ean:
9789725924877
autor:
Victor Tavarez
origem:
NACIONAL
editora:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.590
largura:
16.000
comprimento:
23.000