Gestão de Marcas: UMA Abordagem Empreendedora Para PME Vencerem EM Mercados Globais
+ mais detalhesDescrição do Produto
O livro mais completo, atualizado e aplicado sobre a gestão da marca em PME Este livro visa dar um contributo, de uma forma pioneira e com rigor metodológico, para o conhecimento sobre como e porque se poderão construir marcas de sucesso em PME numae nvolvente tão complexa e dinâmica. Demonstra como nas PME existe um estilo de gestão da marca próprio e intrinsecamente distinto do adotado nas grandes empresas. Em suma, que as PME não podem, não devem nem têm que emular as práticas das grandes emp r esas para serem bem-sucedidas com as suas marcas. De destacar, a inclusão de um conjunto de roteiros para uma gestão de marcas informada e eficaz em PME, visando contribuir para que o(a)s empresário(a)s deste tipo de empresas criem vantagens compet it ivas sustentáveis a prazo, num contexto de mercados turbulentos, assim como a proposta de uma agenda para futura investigação. Destina-se a estudantes, docentes e investigadores do ensino superior, empresários e quadros superiores de star-ups e PM E, empresas e consultores de gestão da marca, entidades oficiais, responsáveis de Confederações e Associações empresariais e setoriais, investidores (Business Angels, Sociedades de Capital de Risco, etc.) e meios de comunicação especializados na áre a da Gestão, no âmbito da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
Atributos
- num_paginas:
- 384
- ano_edicao:
- 2016
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9789725924877
- ean:
- 9789725924877
- autor:
- Victor Tavarez
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 2
- peso:
- 0.590
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 23.000