Gestão de Operações

+ mais detalhes
R$ 59,00 Disponibilidade: 1 unidade(s) Fora de Catálogo: Produto em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Fora de Catálogo

  Descrição do Produto

Atender às expectativas do cliente há muito deixou de ser um fator de destaque e tornou-se essencial para empresas que queiram crescer e se manter vivas no mercado globalizado. Oferecer qualidade significa oferecer o que o cliente quer e a gestão de operações é fundamental para que este objetivo seja alcançado. Responsável pela eficiência do funcionamento do processo produtivo de uma empresa, ou seja, a transformação dos insumos em produtos ou serviços, a gestão das operações contribui para o po sicionamento estratégico da empresa. Nesta obra, os autores destacam a importância da gestão de operações para que qualquer empresa seja bem-sucedida ao fornecer algum produto ou serviço ao mercado. Aqui o leitor aprenderá desde os conceitos básicos até tópicos de gestão avançada de operações, incluindo: os métodos para atender às expectativas dos clientes os fatores essenciais na escolha de fornecedores gestão eficaz da qualidade controle e gestão de estoque produção enxuta cadeia de supri mentos tecnologia nas operações.

  Atributos

num_paginas:
224
ano_edicao:
2013
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788502204065
ean:
9788502204065
autor:
Andrew Malcolm; Gillespie
origem:
NACIONAL
editora:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
5
peso:
0.485
altura:
1.000
largura:
19.500
comprimento:
26.500