Imagens Sonoras no Ar: a Sugestão de Sentido na Publicidade Radiofônica

+ mais detalhes
R$ 54,00 Disponibilidade: 1 unidade(s) Disponível: Em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Disponível

  Descrição do Produto

Imagens Sonoras é uma interessante contribuição às pesquisas sobre a publicidade radiofônica e sobre a linguagem sonora, um tema ainda carente de bibliografia atualizada. Nele, a autora procura compreender o sentido potencial dos elementos sonoros qu e constituem a linguagem radiofônica, e entender como se dá a sugestão de sentido ao ouvinte por meio da performance da voz e dos efeitos sonoros. Estes elementos são associados ao repertório do ouvinte a fim de criar imagens multissensoriais com bas e em uma mensagem que utiliza unicamente o som como significante. Para compreender essa sugestão de sentido com base no som, a autora definiu a publicidade radiofônica como objeto de análise. Ao analisar o discurso publicitário radiofônico, Graziela busca compreender o potencial expressivo dos elementos sonoros do spot e do jingle em tempos de transformações significativas relacionadas à produção e à escuta do rádio.

  Atributos

num_paginas:
216
ano_edicao:
2017
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788531416866
ean:
9788531416866
autor:
Vianna Mello
origem:
NACIONAL
editora:
EDUSP
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.350
altura:
1.400
largura:
16.000
comprimento:
23.000