Mapeamento de Experiências
+ mais detalhesDescrição do Produto
Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cl iente e prever futuras soluções. Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cr uzam. Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real. O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes: •Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem i nformar a estratégia •Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos. •Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.
Atributos
- num_paginas:
- 384
- ano_edicao:
- 2017
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788550800615
- ean:
- 9788550800615
- autor:
- Kalbach Jim
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- ALTA BOOKS
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 5
- peso:
- 0.400
- altura:
- 2.000
- largura:
- 24.000
- comprimento:
- 17.000