Mapeamento de Experiências

+ mais detalhes
R$ 115,00 Fora de Catálogo: Produto encontra-se fora do catálogo da editora. Situação: Fora de Catálogo

  Descrição do Produto

Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cl iente e prever futuras soluções. Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cr uzam. Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real. O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes: •Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem i nformar a estratégia •Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos. •Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.

  Atributos

num_paginas:
384
ano_edicao:
2017
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788550800615
ean:
9788550800615
autor:
Kalbach Jim
origem:
NACIONAL
editora:
ALTA BOOKS
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
5
peso:
0.400
altura:
2.000
largura:
24.000
comprimento:
17.000