Marketing Conversacional - Como Gerar Mais Leads e Convertê-los EM Clientes Fiéis POR Meio de Conversas Relevantes e Engajadoras

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  Descrição do Produto

Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de in teresse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.Até aí nenhuma grande novidade. O que está mudando o jogo é, na verdade, a participação de empresas e marcas nessas plataformas. O que antes ficava restrito ao círculo de pessoas próximas se estendeu para o relacionamento dos consumidores com as organizações que fornecem os produtos e serviços que eles consomem. O relacionamento que antes se dava basicamente por telefone, e-mail ou aplica tivos está migrando cada vez mais para as plataformas de mensageria.Em Marketing Conversacional, David Cancel e Dave Gerhardt, mostram a emergência das conversas por meio de mensageria como a forma mais eficiente para engajar leads e convertê-los em clientes fiéis. Os autores propõem uma metodologia em cinco etapas que ajudará a sua empresa a implementar o marketing conversacional no seu negócio, não importa o estágio em que você se encontra.David e Dave vão além, e dão dicas práticas para você começar a usar chatbots em conjunto com atendimento humanizado para escalar o seu atendimento e equilibrar o humano e o digital na medida certa, sem perder a mão e acabar usando a tecnologia de forma inadequada. Seja para qualificar um lead, marcar u ma reunião ou até mesmo fechar uma venda, o marketing conversacional está revolucionando a maneira de se fazer negócios, seja para aumentar a presença digital da sua empresa, relacionar-se com os clientes ou vender.Os autores também discutem os desaf ios para capacitar os times de vendas e marketing a estabelecerem conversas efetivas com leads e clientes, em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana.Marketing Conversacional é um livro esclarecedor, mas acima de tudo útil para todos os profi ssionais de marketing e vendas que enfrentam os desafios do momento atual, em que os consumidores querem ser atendidos prontamente, e quando não o são migram rapidamente de marca, de empresa ou de produto.

  Atributos

num_paginas:
304
ano_edicao:
2023
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9786559283200
ean:
9786559283200
autor:
Dave David; Gerhardt
origem:
NACIONAL
editora:
BUSINESS - AUTENTICA
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.472
altura:
1.500
largura:
16.000
comprimento:
23.000