Teoria Geral do Direito do Consumidor
+ mais detalhesDescrição do Produto
Diferentemente das obras já publicadas sobre Direito do Consumidor, esta é resultado de uma profunda reflexão de seu Autor sobre a ciência do consumo, a partir de sua vasta experiência prática e grande cultura. Partindo de um histórico das relações d e consumo, o texto começa por evidenciar o fundamento que originou essa ciência: a vulnerabilidade do consumidor em face do fornecedor de produtos e serviços. Extrai daí, então, os seus princípios constitucionais e os próprios princípios do CDC, ana l isando seus dispositivos mais relevantes e as tutelas por ele garantidas. Assim, a obra é, ao mesmo tempo, uma teoria geral e uma sistematização do Direito do Consumidor, exposta, porém, em linguagem didática, simples e objetiva.
Atributos
- num_paginas:
- 304
- ano_edicao:
- 2010
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788520337677
- ean:
- 9788520337677
- autor:
- Luiz Otavio de Oliveira Amaral
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- REVISTA DOS TRIBUNAIS
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 4
- peso:
- 0.450