Teoria Geral do Direito do Consumidor

+ mais detalhes
R$ 89,00 Disponibilidade: 1 unidade(s) Esgotado: Produto em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Esgotado

  Descrição do Produto

Diferentemente das obras já publicadas sobre Direito do Consumidor, esta é resultado de uma profunda reflexão de seu Autor sobre a ciência do consumo, a partir de sua vasta experiência prática e grande cultura. Partindo de um histórico das relações d e consumo, o texto começa por evidenciar o fundamento que originou essa ciência: a vulnerabilidade do consumidor em face do fornecedor de produtos e serviços. Extrai daí, então, os seus princípios constitucionais e os próprios princípios do CDC, ana l isando seus dispositivos mais relevantes e as tutelas por ele garantidas. Assim, a obra é, ao mesmo tempo, uma teoria geral e uma sistematização do Direito do Consumidor, exposta, porém, em linguagem didática, simples e objetiva.

  Atributos

num_paginas:
304
ano_edicao:
2010
num_edicao:
1
isbn13:
9788520337677
ean:
9788520337677
autor:
Luiz Otavio de Oliveira Amaral
origem:
NACIONAL
editora:
REVISTA DOS TRIBUNAIS
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
4
peso:
0.450