OS 10 Pecados Mortais do Marketing: Sintomas e Soluções

+ mais detalhes
R$ 49,90 Disponível: Produto Sob encomenda com previsão de postagem em até 5 dias útil (eis). Situação: Disponível

  Descrição do Produto

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem qu er se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresen ta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, cons truir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

  Atributos

num_paginas:
144
ano_edicao:
2019
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788543106786
ean:
9788543106786
autor:
Philip Kotler
origem:
NACIONAL
editora:
SEXTANTE
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.260
altura:
1.100
largura:
16.000
comprimento:
23.000