Design Gráfico: um Dicionário Visual de Termos Para um Design Global

+ mais detalhes
R$ 57,00 Disponível: Produto Sob encomenda com previsão de postagem em até 5 dias útil (eis). Situação: Disponível

  Descrição do Produto

Trata-se de uma compilação de mais de duzentos termos do design de comunicação visual selecionados a partir da história do design, impressão e papel, tipografia, tecnologia digital e práticas em design, e apresentada em seis línguas com a proposta de ser um livro de referência para facilitar as comunicações globais e a manutenção da tradição do design gráfico que transcende barreiras internacionais e idiomas.

  Atributos

num_paginas:
136
ano_edicao:
2011
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788521205845
ean:
9788521205845
autor:
Wolf J.
origem:
NACIONAL
editora:
EDGARD BLUCHER
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.310
altura:
1.000
largura:
15.000
comprimento:
22.000