O Jeito Disney de Encantar OS Clientes: do Atendimento Excepcional AO Nunca Parar de Crescer e Acreditar

+ mais detalhes
R$ 60,00 Disponibilidade: 39 unidade(s) Disponível: Em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Disponível

  Descrição do Produto

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a pai xão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as m elhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os e xecutivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

  Atributos

num_paginas:
168
ano_edicao:
1
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788502124042
ean:
9788502124042
autor:
Disney Institute
origem:
NACIONAL
editora:
BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.196
altura:
0.900
largura:
13.800
comprimento:
20.800