Accountable Marketing: Otimizando Resultados DOS Investimentos EM Marketing

+ mais detalhes
R$ 143,90 Disponibilidade: 1 unidade(s) Fora de Catálogo: Produto em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil. Situação: Fora de Catálogo

  Descrição do Produto

“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade”.(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Dir eto). “É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativ as, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo.” (Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A).

  Atributos

num_paginas:
360
ano_edicao:
2005
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788522104659
ean:
9788522104659
autor:
Peter Rosanwald
origem:
NACIONAL
editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
5
peso:
0.495
altura:
1.800
largura:
16.000
comprimento:
23.000