Accountable Marketing: Otimizando Resultados DOS Investimentos EM Marketing
+ mais detalhesDescrição do Produto
“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade”.(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Dir eto). “É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativ as, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo.” (Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A).
Atributos
- num_paginas:
- 360
- ano_edicao:
- 2005
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788522104659
- ean:
- 9788522104659
- autor:
- Peter Rosanwald
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 5
- peso:
- 0.495
- altura:
- 1.800
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 23.000