Sonhe, Acredite e Faça: Conheça a Trajetória DOS Empresários Visionários QUE Começaram Vendendo Produtos de Limpeza EM UMA Kombi Velha e Criaram um Negócio Bilionário com Mais de Duas MIL Franquias

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Você só terá o impossível quando fizer o impensável. Seu Edmar e seus filhos, Leonardo e Leandro Castelo, começaram vendendo produtos de limpeza em uma Kombi velha, mas, poucos anos depois, se tornaram donos de uma das maiores empresas varejistas de produtos de limpeza e de uma das principais holdings de franquias do Brasil. E isso só foi possível porque eles nunca desistiram de seu sonho. Neste livro, esses três admiráveis homens nos ensinam que, por mais difícil que pareça a jornada do empreen dedorismo, todos podemos desbravar esse caminho. O segredo está em sonhar grande, acreditar naquilo que quer e, acima de tudo, fazer acontecer. Além de mostrar como conseguiram fazer a empresa e a vida darem um salto em direção ao sucesso, os autores trazem lições de 14 mentores ligados ao ecossistema do empreendedorismo: 1. Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech. 2. Rodrigo Lopes, criador da Sounet. 3. Samy Dana, Ph.D em finanças e professor da FGV. 4. Thiago Concer, fundador do movimento Orgu lho de Ser Vendedor. 5. Iuri Miranda, CEO do Burger King. 6. João Kepler, escritor e investidor-anjo. 7. Ladmir Carvalho, presidente da Alterdata. 8. Paulo Vieira, coach e presidente da Febracis. 9. Adir Ribeiro, CEO e Fundador da Praxis Business. 10 . Dorival Oliveira, vice-presidente de franquias do McDonald’s. 11. Camilla Junqueira, diretora-geral da Endeavor Brasil. 12. Joel Jota, ex-atleta da seleção brasileira de natação. 13. Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva. 14. Luiza Helena Trajano, pre sidente do conselho de administração do Magazine Luiza. Aqui você também aprenderá a importância de passos como: Não parar de estudar nunca e absorver o conhecimento de mentores transformadores Estruturar uma metodologia de vendas que permita um c rescimento exponencial Treinar e motivar sua equipe para alcançar resultados de alta performance Identificar os modelos ideais de expansão do seu negócio Aproveitar as boas ideias e operar com insights poderosos.

  Atributos

num_paginas:
192
ano_edicao:
2020
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9786555440294
ean:
9786555440294
autor:
Leonardo Leandro; Castelo
origem:
NACIONAL
editora:
GENTE
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
2
peso:
0.287
altura:
1.000
largura:
16.000
comprimento:
23.000