a Regra é Não TER Regras: a Netflix e a Cultura da Reinvenção

+ mais detalhes
R$ 39,90 Disponibilidade: 100 unidade(s) Disponível: Em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras.

  Descrição do Produto

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cof undador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centen as de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou trad ições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

  Atributos

Número de Páginas:
352
Ano Edição:
2020
Número Edição:
1
Data Lançamento:
1900-01-01
ISBN13:
9786555600315
Autor:
Erin Reed; Meyer
Origem:
NACIONAL
Editora:
INTRINSECA
Encadernação:
BROCHURA
Situação:
2
Peso:
0.600
Altura:
1.700
Largura:
15.500
Comprimento:
23.000
EAN:
9786555600315