a Cauda Longa
+ mais detalhesDescrição do Produto
Chris Anderson, editor chefe da revista 'Wired', explorou pela primeira vez o fenômeno da 'cauda longa' em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo 'cauda longa' para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro q ue está presente.
Atributos
- num_paginas:
- 256
- ano_edicao:
- 2006
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 1900-01-01
- isbn13:
- 9788535221831
- ean:
- 9788535221831
- autor:
- Chris Anderson
- origem:
- NACIONAL
- editora:
- ELSEVIER - GRUPO GEN
- encadernacao:
- BROCHURA
- situacao:
- 5
- peso:
- 0.402
- altura:
- 1.400
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 23.000