a Cauda Longa

+ mais detalhes
R$ 108,00 Fora de Catálogo: Produto encontra-se fora do catálogo da editora. Situação: Fora de Catálogo

  Descrição do Produto

Chris Anderson, editor chefe da revista 'Wired', explorou pela primeira vez o fenômeno da 'cauda longa' em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo 'cauda longa' para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro q ue está presente.

  Atributos

num_paginas:
256
ano_edicao:
2006
num_edicao:
1
data_lancamento:
1900-01-01
isbn13:
9788535221831
ean:
9788535221831
autor:
Chris Anderson
origem:
NACIONAL
editora:
ELSEVIER - GRUPO GEN
encadernacao:
BROCHURA
situacao:
5
peso:
0.402
altura:
1.400
largura:
16.000
comprimento:
23.000